Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Documentário De um Missionário

Documentário de um missionário.


Em Manaus cidade maravilhosa da Amazônia Brasileira,estou tentando seguir viagem para Boa Vista porem impedido por Deus e tentando entender o querer de Dele nesses dias aqui,tive a oportunidade de ficar hospedado na casa dos meus amigos e irmaos Marcelo Almeida de Campos
e Francinete Silva de Campos,a oportunidade de comer uma Pizza
com meus amigosMarcos Kenned Freitas e Cristiane Freitas,
tambem de comer pizza com meu amigos do Shoping da Bíblia,
tomar um cafe na casa da minha querida amiga Luciana Araujo,visitar a mana Maria Das Gracas Lima e tomar uma coca-cola,almocar um tambaqui na casa dos Apostolos Carlos Cauper e Ivone Cauper,ser levado pelo Apostolo Rubens Ladislau para tirar a indentidade,receber a ligação do Ap. Gerson Bentes, almoçar um churrasco com meu filho na fe Pr.Licinio Ribamar Barros,visitei o Pr.Samuel Alves Pereira Filho,e Pr.Asiel e familia,andar com Pr. Edson visitar Pr.Josias caetano,tambem orei com pr.Edmilson Lopes Lopes,e visitei o pr. Jose Campelo no Canaã e ouvi a mensagem do Pr. Jonathas Camará. ou seja fui edificado e abençoado por cada um deles,Manaus terra abençoadora...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                      De volta pra casa 


Amados irmãos cheguei em Pucallpa-Peru na ultima Sexta -Feira,a viagem de Manaus ate aqui foi uma benção agradeço a cada um que orou ou contribuiu para esta viagem,ao chegar em Pucalla tive uma noticia triste,os donos da casa onde moramos pediu a casa en que estamos morando e nos deu um prazo de 15 dias,nossa confiança e que quando Deus fecha uma porta Ele abre um portão hj temos apenas 13 dias para entregar a casa,temos um terreno para construir algo porem no momento não temos como construir,o aluguel aqui para nos nao e barato,queremos pedir que nos ajude em oração pois precisamos ter um lugar para morar antes dos 13 dias,assim como temos certeza que Deus nos trouxe aqui,assim mesmo temos certeza que Ele cuidara de nos e usara pessoas para nos abençoar e construirmos uma casa no terreno que o Próprio Deus nos deu ha dois meses.
Amados na certeza que podemos contar com vossas orações e divulgação desta MISSÃO AMTM Aliança Missionaria Transculturam Macedônia..
Pucallpa -Peru 17-9-2012.
Missionários Ilano Bispo e Sueli Pedrosa...
Maria Lia,Marcelo Almeida de Campos,Marcello Amorim,Mara Freire,Reginauro Dias,Guilherme Neto Heimbach,Moacir A. Alcantara, Magno Ovelar,Diovane Alicio,Shoping da Bíblia.


Obrigado Senhor

Ha exatamente 20 Anos (20-9-1992)eu estava entrando num templo evangélico para receber a Cristo como meu
SENHOR E SALVADOR,os anos passaram e cada dia creio mais Nele,se eu fosse contar as lutas destas duas décadas de vida crista,poderia passar tempos escrevendo aqui,se eu fosse contar as vitorias destas duas décadas eu não teria tempo o suficiente para escrever,na verdade o que não me deixou afastar de Deus nestas duas décadas foi a questão de cada dia eu procurar viver para Ele e matar minha propria vida.
Cada dia que passa eu procuro deixar que Ele viva em mim..
deixei de viver minha adolecencia e minha juventude no mundo,porem ganhei muito com isto,pois o viver para Cristo e a coisa mais gostosa, não sou careta, não sou quadrado,nem antiquado sou atual,vivo na era da informatica,se hoje eu fosse adolescente e não conhecesse a Cristo eu procuraria conhecer.
A minha melhor escolha foi ter recebido a Cristo em minha adolecencia , muitos 
de meus amigos de adolecencia estão sepultados,pois a droga e o sexo ilícito mataram a eles,eu estou vivo pois morri para o mundo,tive lideres que tentaram me parar,pastores que não me ajudaram quando mais necessitava,porem não coloquei neles a culpa ou desculpa para eu parar ou voltar ao mundo,vi neles a falta de interece por uma ovelha faminta e procurei e procuro alimentar bem as ovelhas que Deus tem me dado ao decorrer destes 20 anos de vida crista..
Nao me glorio em minha persistência e sim me glorio no Senhor,hj tenho vários filhos na fé que são missionário e pastores em pelo menos três continentes,celebrei mais de 940 casamentos e levei mais de 500 pessoas ao batismo.


Tudo graças ao Senhor que me aceitou mesmo eu sendo um pecador...
nao quero mais 20 anos pela frente na presença do Senhor e sim quero uma eternidade na presença Dele..



Heróis da Fe ou Objetos descartáveis.

Nos primórdios da Igreja Crista as pessoas que eram enviadas pela igreja ou ate mesmo os que iam por conta própria se tornavam
HERÓIS DA FE CRISTA, os séculos passaram essa e a grande verdade, mas a MISSÃO continua a única
 diferença do começo da igreja para os dias Atuais e que os que são enviados hoje,
 20% são abandonados nos primeiros dias de MISSÃO, 20% voltam por falta de apoio, 20% abandonam
 MISSÃO depois de estarem no campo para trabalhar e sustentar a família, 10% permanece na MISSAO ate
 o fim da vida, 30% são chamados pelos lideres da igreja para retornarem a sua pátria,quando voltam a sua
 própria pátria eles vivem o período chamado de REPATRIAMENTO o pior momento na vida do MISSIONÁRIO,
pois a igreja local na sua maioria não aprendeu nem a ENVIAR, nem CUIDAR e muito menos a REPATRIAR, 
sendo assim estes MISSIONÁRIOS que poderia ser considerados de HERÓIS DA FE, 
são logo chamados de OBJETOS DESCARTÁVEIS pela liderança local e na maioria morrem espiritualmente,
 alguns chegam a abandonar a família e outros chegam a dizer já não acredito mais em nada nem mesmo sei se existe um DEUS.
Meu pedido não é aos lideres e sim a Igreja, IGREJA DO SENHOR JESUS, vamos abrir os olhos,
 pois a vinda do SENHOR esta mais perto do que quando o aceitamos.
Se tua liderança não fala, ou melhor, se ela não faz MISSÕES:
ORANDO,INDO,ENVIANDO,CUIDANDO,REPATRIANDO, seja você a voz de Deus no meio da tua liderança.
Ministério da AMTM adverte: a IGRJA que não faz MISSÕES não e IGREJA e sim UM CLUB SOCIAL.
VOCE É IGREJA DO SENHOR.
MISSOES HOJE E SEMPRE ESTA E NOSSA MARCA.

TEXTO: ILANO BISPO
LOCAL: PUCALLPA-PERU


A gloria da segunda casa sera maior do que a da primeira,aqui dormirmos na sexta passado e foi uma linda chuva toda a noite,este e o terreno onde vamos construir as casas dos futuros missionários quero dizer que a questão de viver aqui para nos não e nenhum sofrimento e cremos que em breve teremos aqui quatro casas para quatro famílias de novos missionários.....pedimos que nos ajude em oração......




 nada melhor do que estar com a pessoas certa no lugar certo,esta e a mulher que me acompanha nas horas que estou em hotéis de luxo ou nos dias que estamos em uma pequena barraca,porem somos felizes,pois sabemos que no céu tem uma morada eterna....



Quantos amam,faca o mesmo ,kkkkkkk


                                                            UMA COMIDA PERUANA....


                                               
                                                        COGUMELOS COM CHAUFA


                      CULTO NA QUARTA FEIRA COM A PRESENÇA DO PR.JONAS E
                       DC.PIMENTEL E O IRMÃO GUGU VINDO DE RIO BRANCO ACRE...



PASTOR JONAS MOSTRANDO ONDE PODEMOS FAZER UM TEMPLO PARA COMEÇARMOS A IGREJA NESTE NOVO BAIRRO QUE SÓ TEM DUAS SEMANAS QUE COMEÇOU E JÁ TEM MAIS DE 2000 FAMÍLIAS FAZER UM TEMPLO NÃO E DIFÍCIL O DIFÍCIL E TER UM MISSIONÁRIO DISPOSTO A EVANGELIZAR E CUIDAR DESSAS FAMÍLIAS....



OS NOSSOS IRMÃOS VIEREM E ABENÇOOU O POVO DE PUCALLPA-PERU COM A PALAVRA DE DEUS,RETORNARAM PARA BRASIL E NOS SEGUIREMOS POR AQUI POIS NOSSA MISSÃO NÃO ACABA E SIM CONTINUA POIS ESTAMOS ESPERANDO SUA VISITA...


Esta foi a demostração de amor pela visita do Pr. Jonas Francisco e Dc. Pimentel 
                                               e o irmão Gugu que vieram nos visitar..




 VISITANDO COM Pr.JONAS O MAIS NOVO BAIRRO DE PUCALLPA-PERU
 MAIS DE 2000 FAMÍLIAS NESTE BAIRRO E NENHUMA IGREJA EVANGÉLICA.
 O QUE PODEMOS FAZER POR ESTE BAIRRO?


VISITANDO O NOVO BAIRRO DE PUCALLPA-PERU



 NA PARAC PRINCIPAL DE PUCALLPA-PERU COM PR.JONAS



ESTE E UM CEVICHE,TRADUZINDO PEIXE CRU,UMA DELICIA DA COMIDA PERUANA,FOMOS CONVIDADOS PELO IRMAO EDIL DAQUI DE PUCALLPA-PERU


O IRMÃO EDIL NOS LEVOU NUM RESTAURANTE TIPICO PARA COMERMOS UMA CHAUFA.



VISITANDO O TERRENO DA BASE MISSIONARIA EM PUCALLPA-PERU COM PR.JONAS E IRMÃO EDIL



 COGUMELOS COM RECHEIO DE FRANGO,COMIDA PERUANA....


                                       
   Eu traduzindo o PR. Jonas Francisco de Rio Branco-Acre ,ele veio para ministrar o seminário para lideres aqui em Pucallpa-Peru



 ESTAMOS EM UM DOS MAIORES COMÉRCIOS DO NOVO BAIRRO....


 PR. Jonas palestrando e eu traduzindo,isso foi hoje a noite dia 12/10/12 em Pucallpa-Peru



                             PARA QUEM NÃO CONHECE ESTE E O URUBU REI



         UMA SIMPLES NOITE DE LUA CHEIA NA FRENTE DE CASA EM PUCALLPA-PERU


               Matrimonio de Dario e Ruth em Pucallpa-Peru

                                       
seminário para lideres sendo ministrado pelo Pr.Jonas Costa e 
eu traduzindo em Pucallpa-Peru foi hoje 12-10-12



COM NOSSOS VISITANTES NUM RESTAURANTE DE LUXO
 COMENDO UM CHAUFA,MOMENTOS ÚNICOS NA VIDA DE UM MISSIONÁRIO...



  Fim do seminario de lideres,foi sobrenatural...em Pucallpa-Peru


Eu traduzindo o Dc.Pimentel de RIO BRANCO ele esta aqui na nossa igreja em Pucallpa-Peru


NOSSO CULTO DE QUARTA PASSADO ,AQUI NA NOSSA CASA ONDE FUNCIONA COMO CASA E TEMPLO.




  MOSTRANDO AOS NOSSO VISITANTES O NOVO TEMPLO NA CIDADE DE PUCALLPA-PERU


Para algumas nações são deuses mortos,para outras nações são nojento só de ver isto,para muitas outras nações isso aumenta multidões, não critique a cultura dos outros,vivamos a cultura do local onde estamos.


Eu com a pequena menina que ja nasceu com nome de missionaria(SUELI) em homenagem a Miss,Sueli


      Meus amados Pastores abençoados !! — com Prwalmiro ElizabeteIlano Bispo.





                                                    Testemunhos de missionários 

O testemunho de missionários em cartas contando suas dificuldades, seu amor pelas almas e suas vitórias na obra de evangelização.

Carta nº 01

"Mudar a geração sertaneja, como a minha foi mudada, através da Palavra é um privilégio de poucos e uma necessidade de muitos."
(Carta recebida de uma missionária do sertão do Estado da Paraíba, de uma cidade que tem pouco mais de 6.000 habitantes, dos quais apenas 2,9 % eram evangélicos - Censo IBGE 2000)

"A Paz do senhor seja contigo, Prezado Irmão, é com muita alegria que lhe escrevo, descobri o trabalho da ABS Vida quando pedi ao Senhor uma resposta de oração. Vou explicar.
Sou missionária aqui no sertão da Paraíba e trabalho na zona rural.
Há dias venho orando ao Senhor, muito preocupada porque não temos material para trabalhar com as crianças da nossa comunidade.
Já faz três meses que não damos escola bíblica e temos sido muito cobrada pelas crianças, temos um trabalho também com crianças de futebol, são mais ou menos 30 crianças entre 8 e 17 anos.
E o nosso desejo não é apenas dar um pouco de lazer a elas, mas falar do amor de Cristo por elas.
Então, conversando com um irmão sobre as dificuldades do trabalho ele me falou das lutas dele também e contou-me como foi abençoado por vocês através dos kits de evangelização que vocês enviaram.
Aqui no nosso sertão, nem todos os missionários, mas a maioria deles vive pela fé. Aqui no lugar onde trabalho não chega carro, os carros chegam só até a vila que é próxima ao sítio.
Aqui no sítio tem água, mas muitos sítios vizinhos onde vou evangelizar não têm água, as pessoas precisam andar kilômetros para buscar água para beber.
Não é sensacionalismo, é realidade.
Gostaria muito se pudessem nos mandar o kit de evangelização de adultos e crianças, vocês junto conosco estariam alcançando o sertão da Paraíba.
Sou de uma família de missionários trabalhando no sertão, meu pai, minha mãe e meus irmãos, todos trabalhamos aqui e enfrentamos as mesmas lutas, mas felizes porque sabemos que o nosso trabalho não é vão no Senhor.
Mudar a geração sertaneja, como a minha foi mudada, através da Palavra é um privilégio de poucos e uma necessidade de muitos.
Que o senhor abra as portas para suas finanças e muitos se levantem para contribuir com esse ministério maravilhoso que o Senhor concedeu a vocês.
Em Cristo

Missionária do sertão do Estado da Paraíba"

                                                           10/11/2012

Acabamos de sentir um pequeno terremoto aqui na cidade de Pucallpa-Peru ,aqui não e normal acontecer porem nos últimos anos Pucallpa tem sido abalada,no ultimo terremo que teve em Nicarágua e em outros países da America central muitas pessoas foram mortas e milhões desabrigada,eu não tenho medo pois tenho convicção que sinais da volta de Cristo....


postado 20/11/2012

Este e o primeiro dos 947 casamentos que celebrei isso faz dez anos,hj o casal tem 3 lindos e abençoados filhos e vivem felizes para sempre,nunca esquecemos os acontecidos desta época de muitas dificuldades porem de muitas respostas de Deus..

Foto: Este e o primeiro dos 947 casamentos que celebrei isso faz dez anos,hj o casal tem 3  lindos e abençoados  filhos e vivem felizes para sempre,nunca esquecemos os acontecidos desta época de muitas dificuldades porem de muitas respostas de Deus..~
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
03/01/2013 quinta feira

Hoje em Pucallpa/Peru amanheco com uma deliciosa chuva de inverno Amazonico,aquela chuva que dura todo um dia e que ainda sobra para o dia seguinte,como amo esse clima,como amo o Deus que prepara tudo isso.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


04/01/2013 sexta feira
Missões é o melhor investimento de quem pretende ser prospero,quando entreguei minha vida para MISSÃO, não sabia nada disso,hoje depois de 16 anos fazendo MISSÃO vejo como Deus faz cada coisa,vivemos de milagres,somos investidores de missões alem de entregar nossas vidas,entregamos tudo que recebemos ou aquilo que ganhamos com trabalho....quer ser abençoado invista em MISSÃO.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
22/02/13

Hoje a chuva começou as 18:45 na cidade de Pucallpa/Peru,mesmo assim eu e Sueli saímos para o culto,chegamos no templo e começamos a receber as mensagens e telefonemas dos nossos irmãos dizendo que por motivo de chuva não poderia ir,entendemos que na verdade a chuva ficou grossa,porem estávamos la nos dois e logo chegou uma pequena menina que sempre esta la,quando era 19:04 a Sueli me chamou para retornamos pois todos já havia dito que não ia poder estar no culto,eu disse vamos esperar um pouco e logo passou um menino de uns 10 anos vendendo algo e a chuva estava forte,a pequena menina olhou com um olhar de fome,porem ela não tinha como comprar pois custava 1 sol(0,80 R$),chamei o menino e comprei e dei a ela,comeu todo só deixou a folha,pois era um arroz cozido numa folha.
Descobri ali que não somos capazes de entender DEUS,ele nos trouxe debaixo de uma chuva só para saciar a fome de uma pequena menina. 
Entendi que Deus na sua infinita misericórdia Ele cuida de cada filho.Ele leva quem Ele quiser no lugar que Ele quiser para sustentar um filho não importa se e uma pequena menina desprezada,pobre,sem ter o que comer ou se e um missionário no lugar mais distante.
Amo esse Deus,pois Ele e meu sustentador,vivo por sua infinita misericórdia não importa de onde aparecera meu pão,sei que ELE vai mandar.
Somos prova vida de um DEUS sustentador,ha 16 vivendo na dependência dele...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quem somos.


Somos uma organização missionária sem fins lucrativos,que nascemos para cumprir e ajudar a outros a cumprirem o IDE,cremos na Bíblia como regra de Fe, nascemos no fim do século xx, no campo missionário através de muitas experiências, erros e acertos e perdas e ganhas, porem só depois de 15 anos de missões em três continentes,através de incentivos de grandes amigos, por ver a necessidade de treinamento de novos missionários e envio dos mesmos,por ouvir o clamor das nações, por onde passamos ou por lugares que nem imaginamos,resolvemos dar inicio a AMTM,pois entendemos que o mundo clama por Jesus e Jesus clama por servos e serva que queira obedecer o IDE.At.16,9-10
Propósito:
Assim como Ap.Paulo ouviu o clamor de alguém na Macedônia, nós da AMTM queremos seguir ouvindo o clamor das nações e atende-los levando o evangelho.
O propósito da AMTM e treinar missionários nas áreas missiológica  lingüística e pratica e ajudar no envio de novos missionários, bem como estar pronto para recebê-lo no seu repatriamento, apoiar igrejas na conscientização, no preparo de missionários e na organização de secretaria local de missões e outros, criar parcerias com outras organizações missionárias para o intercambio missiológico e social, sendo porta para os mesmos cumpram o IDE.
Trabalharmos sempre com harmonia e respeito com as lideranças das igrejas.
Onde estamos:
Amazônia, America do Sul, África, Ásia.
Nosso lema:
Ouvir a Deus e ouvir o clamor das nações, obedecermos a Deus e ir ate as nações para que o evangelho seja pregado.