Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Poder da fé


                                            Pulmão Silva
 
 Pulmão Silva estava sentado em sua casa de bambu, lendo a Bíblia, enquanto sua esposa Bunmah estava a preparar uma refeição. Não se parecia muito com uma
 refeição porque não tinham quase nenhuma comida. Sendo pobres refugiados
dividiram o pouco de arroz que sobrou em sete partes, de modo que eles teriam, pelo menos, alguns alimentos para o resto da semana.
De repente pulmão Silva chamou sua mulher ", Bunmah, temos roubado de Deus" e leu para ela a partir de Malaquias 3. "O que você acha Deus quer dez por cento do que temos? Tudo o que temos vem dele mesmo, então por que Ele quer de volta?"
"Claro que não" a esposa disse: "Nós nem sequer temos arroz suficiente para nós mesmos comer. Se damos a Deus uma parte dele, vamos morrer de fome."
"Talvez tenhamos tão pouco porque damos tão pouco" Silva respondeu.
Quando ele veio à minha casa dizer-me esta história, eu olhei para ele. Um homem pobre, devo dizer-lhe que não vivemos sob a lei do Velho Testamento mais, mas sob a graça da Nova Aliança? Estou feliz por não lhe dizer isso. Silva teria respondido que a graça de Deus vale mais do que dez por cento!
Naquela noite Pulmão Silva vendeu dez por cento do seu arroz, duas galinhas e um pato (de vinte galinhas e nove patos - o total de seus pertences) e guardou o dinheiro para colocar na oferta do próximo domingo. Não porque ele tinha, mas porque ele queria. Não admira que ele era um homem tão feliz espiritualmente.
Escritor do Mês: Silva Pulmão do Laos. Ele não escrevia suas próprias contribuições, mas Jan Pit editou suas experiências e observações e imprimiu-as sob o seu nome neste devocional. Sua história de vida está registrado no livro No Turning Back por Jan Pit, Marshall Pickering, 1985. Segundo rumores Silva foi morto por seu irmão por causa de sua fé em Jesus Cristo.




Foto: Pastor Youcef Nadarkhani sai da prisão no Irã e cumprimenta sua família (Traduzido por Bing).
                                      A ORAÇÃO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS.


                                                       

                           6 de Outubro 2012

Ontem saímos de casa a tarde para o terreno da base missionaria,fomos na intenção de fazer uma lugar para morar,levamos nossa barraca e quando estava perto da meia noite uma forte chuva,e molhou todo o chão ao redor da barraca,uma noite muito difícil pois o chão era desnivelado, hoje pela manha voltamos para casa onde estamos morando,esperamos um tempo bom pela tarde e retornaremos la para amanha fazermos uma pequena casa la pois temos que entregar a casa onde estamos morando, Missões e assim tempos bons e tempos difíceis disse meu amigo AP.Paulo sei estar no tempo de fartura e sei a viver na escarces...




Crescimento como um objetivo, é a ideologia da célula de câncer. O verdadeiro Evangelismo tem um objetivo diferente: a propagação da verdade de Deus."







Rene Silva Mas tudo isso o missionário consegue fazer, vencer, porque o Deus que envia, é o Deus já está no campo esperando, é Ele que opera os milagres, é Ele que dá a vitória, e sua obra é realizada com a persistência e determinação daquele missionário, que se dispões a ouvir o chamado de Jesus. E todas as suas vitórias dá-se a sua dependência n’Aquele que Todo Poderoso.


Amados orem pelo missionário Josué ele esta aqui no PERU fazendo missões ha 22 anos e ontem aconteceu um acidente com ele e por uma questão de 2 minutos foi livre da morte porem o carro não serviu para nada.....26/10/2012 

VOCÊ ACREDITA EM DEUS?