Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Momentos de Bencao


Uma vez que o sol nasce
Ou a lua nasce
Desde onde estou agora
E em todos os cantos do mundo
Não importa a ocasião.
Foto

Se precisar de mim
Eu estou pronto para ir e obedecer
Conte comigo para ir,
Mesmo que eu não tenha como regressar
Conte comigo para ir
Mesmo que nao tenha como respirar
Onde quiser me levar


Foto

Quero sempre me encontrar nas fileiras
Tu pode contar comigo
Em qualquer lugar conte comigo
Se quiser me ligar pela madrugada
Isso não me incomoda
Meus planos são para ti
Meus poemas minha canção

Foto

Minhas horas
Não importa a ocasião
Se precisar de mim
Eu estou pronto para ir e obedecer


Foto
Tu eres mi respirar, tu eres mi respirar
Dios tu presencia vive en mi
tu eres mi pan, Señor
tu eres mi pan, Señor
Dios tus palabras son para mi
Y yo te anhelo Señor
estoy perdido sin Ti
Tu eres mi respirar, tu eres mi respirar
Dios tu presencia vive en mi
tu eres mi pan, Señor

tu eres mi pan, Señor
Dios tus palabras son para mi
Y yo te anhelo Señor
estoy perdido sin Ti
y yo te anhelo Señor
estoy perdido sin Ti
Perdido sin ti, perdido sin ti
Perdido sin ti, perdido sin ti
Te anhelo, Señor...



Foto