Teste Teste Teste

============▓▒░ Adicione este Blog em seus Favoritos | Añade este Blog a tus favoritos | Add this Blog to your Favorites ░▒▓============

AMTM

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Relatos de um missionario no Brasil

saudade de Pucallpa-Pe,ja são 18dias longe deles.

 estive visitando uma abençoada família em Hortolandia e retornando pra Campinas e de la seguindo para Sorocaba,Deus e fiel,estive na casa da irmã Helena uma viúva com um coração missionário,como e maravilhoso servir a Deus,Ele nos leva nas pessoas certas e na hora certa.
 Graças a Deus ja estou na cidade de Campinas,fui recebido no aeroporto e estou na casa do Pr.Edno e família,um delicioso almoço e uma ótima recepção,a noite teremos um culto MISSIONÁRIO em forma de entrevista,creio que sera uma bênção....

 mais tarde deixarei Sorocaba e seguirei para Limeira


Foto: Por que alguém deveria ouvir do evangelho duas vezes, quando há pessoas que não ouviram nenhuma vez.

Por que alguém deveria ouvir do evangelho duas vezes, quando há pessoas que não ouviram nenhuma vez.
 Foto: Uma igreja não existe para si mesma, mas sim para o mundo.
Uma igreja não existe para si mesma, mas sim para o mundo.


 Culto de inauguração em uma de nossas igrejas no RJ,foi bencao estar com estes pastores e familiares.....
 Foto: Culto de inauguracao em uma de nossas igrejas no RJ,foi bencao estar com estes pastores e familiares.....

Estamos procurado Missionários para ir ao campo no PERU,ja passai em quatro estados do BRASIL nestes 19 dias e ate agora não encontrei,pois alguns tem fugido,outros ficam so olhando e outros nao querem fazer nada.
Muitos não vão pois o chamado e tao forte na vida que tem que esperar Deus descer do trono,pois a palavra de Deus não foi suficiente,as revelações,profecias ,sonhos e visões ,a maioria estão apegados a coisinhas materiais...


16/09/13


Amados,saímos de Pucallpa/Peru dia 30 de Agosto e chegamos no Rio de Janeiro/Br dia 2 de setembro,uma viagem muito abencoada,no RJ fomos bem recebidos e bem tratado e honrados em cada casa e cada igreja,no dia 10 a Missionária Sueli foi para Campo Grande/Ms visitar parte da familai e amigos e eu segui para Cabo Frio/RJ,onde conheci novos familiares e tambem uma parte da família crista,uma recepção maravilhosa e um tratamento vip de la fui a iAcaraci BA porem para chegar la de ônibus foi um tanto difícil pela distancia,Deus me livrou de um acidente muito terrivel que aconteceu 5 minutos antes de chegarmos na curva,depois de longas 30 horas,chegando la fui direto para a casa do Miss.Tiago e logo encontrei um dos meus tios mais velho (Saturnino) ele tem 79 anos porem parece um menino,muito alegre e divertido e a pessoa que eu tenho uma referencia como tio.
Logo começamos a visitar as igrejas e descobri uma igreja pequena em meios as serras e chacaras e descobri que eles oram por nos ha muito tempo e sempre que podem mandam uma oferta e contrubuiram para a minha passagem ate aqui.
   Em Itajiba e Acaraci foram momentos marcantes e cultos maravilhosos,uma recepção incrível e um povo amavel e adorador,o que vi de interessante e que as igrejas me deram tempo livre para testemunhas das grandezas de Deus e um dia falei por 1:40 e eles pediram para continuar.
Saindo hoje pela manha de carro ate a cidade de Salvador/Ba,uma viagem tranquila e um outro livramento de Deus,chegamos num vilarejo e havia acontecido um roubo em alguns mercados e lojas e os ladroes estavam fortemente armados e deram muito tiro,Deus sempre nos dado o livramento e chegamos as 13:00 em Salvador,depois de circular mais de uma hora dentro da cidade chegamos na casa de uma Prima chamada Rita de Jesus,uma pessoa amável e abençoadora,ja estava nos esperando com uma moqueca de camarão e uma deliciosa sobre mesa de morango,foi uma recepção abencoada e dos irmaos que vieram ate aqui conosco retornaram para Acaraci vão viajar 7 horas voltando,aqui estou com minhas primas e meu tio Satur,logo mais estarei deixando esta maravilhosa Salvador e seguindo rumo a Campinas/Sp nde encontrarei os Prs.marcelo Marcelo Casagrande e Edno estarei la com eles ate na quinta pela manha e depois seguirei para Limeira,estarei visitando PrJose Neto ela ficarei ate fim de semana.
Pedimos que continue orando por nos,tem sido uma abencoada viagem.

Obrigado Deus e obrigado a cada intercessor e ajudado.....


23/09/2013
  
Deixando a linda Limeira e caminhando rumo a Piracicaba,na pretencao de seguir para Campo Grande,porem tudo esta no controle do Papai,nao ando por onde quero,sempre procuro ouvir a voz dEle.
grato a Deus pela vida do PrJose Neto ,Familia e A amada Assembléia de Deus Ministério Limeira,quem me trataram com honra e amor,muito bem tratado aqui,porem na certeza de dever comprido,vou me retirando na hora certa ,com saúda desta igreja Missionária e na certa que fizemos amigos aqui mais chegados que irmão.
Deus continue vos abençoando.
 

Ilano Bispo um simples servidor entre os mais pobres...

 

Rumo a Coxim,com PrDiovane Alicio e família,será uma grande bênção no próximo fim de semana,uma igreja que nasceu para fazer missão,pois nasceu fazendo MISSÃO..

 Foto: Compartilhem amados e orem!!!!!!
Estou na abençoada cidade de Piracicaba,reencontrei aqui uma pessoa ilustre e abençoadora,um amigo mais chegado que iramo,fazia três anos que não via ele Fabson Bispo,nos planos de Deus ja estava marcada esta data nesta cidade,agora já nos despedimos e ele seguiu sua viagem e eu seguirei a minha para Campo Grande/Ms,saindo as 17:55 e previsão de chegar la as 7:00 da manha,lá reencontrarei minha esposa ,meus pais,sogra,irmãos ,cunhados e muito amigos..
 Foto
24/09/2013
em presidente prudente,ja seguindo para a capital morena

 depois de três anos vou poder abraçar meus pais ,falta poucas horas pra isso acontecer.
 em alvorada do sul ,falta uma hora para a capital morena,logo logo estarei perto da família e amigos ,porem com saudades dos filhos peruanos

 já estou na morena,a mais linda capital,amo estar aqui ,porem só estou de passagem.

 Amados irmãos estes são os nossos números de telefone aqui no MS Claro 92189697 TIM 82131321 VIVO 99549309 ,devido termos pouco tempo aqui em Campo Grande/MS estou passando este números para os que de repente queira ter uns dois dedos de prosa,não vamos poder visitar a todos porem estamos no ZE Pereira onde vivi meus pais e as vezes saímos para algum lugar,os que tiverem interesse de manter contato nestes dias,para nos não tem problema se for pela madrugada,pois não estamos para descansar e sim para rever os familiares e amigos.
Pedimos desculpas por não ter tempo suficiente para visitar cada um e cada igreja ,mas cada um de vocês sempre estão nos nossos corações e nas nossas orações.

No Amor do Mestre:Vossos conservos Ilano Bispo e Sueli Pedrosa...
— em Campo Grande (Mato Grosso do Sul).

 Esta chegando o grande DIA,neste próximo fim de semana não perca a caravana da conquista indo para COXIM,vamos reunir um grande grupo para irmos juntos,combina ai deixa sua mensagem ou liga.....

27/09/2013 

Amados irmãos  Sul Mato-grossense,quero comunicar que já estamos no estado,na verdade ha 17 anos eu conseguia visitar cada igreja e cada amigo nas casas,hoje não tenho condições de fazer a mesma coisa,pois as igrejas se multiplicaram e os amigos também,não fique triste e nem pense mal se não irmos a sua casa ou igreja,estamos nestes poucos dias numa correria para tirar novos passaporte e ver família e tentar estar com alguns dos muitos amigos,alguns estão tentando reunir um grupo de amigos para estar juntos e outros reúnem algumas igrejas para estarmos juntos,nesta sexta vamos estar indo uma caravana para uma conferencia em COXIM,na igreja pastoreada pelo Rev Diovane Alicio,quantos querem ir estão convidados.
So teremos um fim de semana aqui em CAMPO GRANDE e ja estamos comprometidos no sábado com Rev Marcio Aranda e no domingo com Rev Silvio Vieira Martini,na segunda dia 7 deveremos retornar ao Peru,lembrando que estamos no processo de tirar novo passaporte e só Deus para providenciar todas as portas abertas....

                   Missões é Nossa Marca!